Frieza No Casamento


Tema abordado: A gente pode deixar de amar uma pessoa por um erro cometido antes do casamento?

Uma ouvinte por e-mail:
"Tenho quase dois anos de casada, mas às vezes sinto que meu marido não me ama como antes.
Na nossa época de namoro, ele era muito carinhoso e atencioso. Agora, nem me pergunta como foi o meu dia. Acho inclusive que ele não me deseja como antes.
Quando éramos namorados, tínhamos uma atração muito forte, tanto que não conseguimos esperar pelo casamento. Será que ele deixou de me amar porque nos relacionamos antes do casamento?
Por que não consigo me sentir perdoada em relação a isso? A gente pode deixar de amar uma pessoa por um erro cometido antes do casamento? Ainda posso salvar meu casamento?"
Participantes da Mesa:
Pastor Alexandre Vicente
Reverendo Paulo César Braga
Pastor Odalírio da Costa
Dra Marluce Nery

Downloads

0 comentários:

Postar um comentário