Namoro e Côrte


Tema abordado: Meus pais querem que eu compre cigarro e bebida para eles, mas eu quero evitar a aparência do mal. Estou errado?

Um ouvinte por e-mail:
"Sou jovem e único evangélico de minha casa.
Meus pais bebem e fumam, e volta e meia me pedem para comprar cigarro e bebida para eles.
Eu não gosto e eles discutem comigo dizendo que sou fresco. Só que não me sinto bem, afinal, o que as pessoas dirão quando me virem saindo com cigarro e cerveja na mão?!
Estou certo em querer evitar a aparência do mal?
Vale a pena correr o risco de sofrer críticas por parte daqueles que me virem nessa situação, só para obedecer as ordens de pais não crentes? O que você acha?"

Participantes da Mesa:
Pastor Márcio Duran
Sidney Coutinho
Evangelista Simone Carvalho

Downloads

0 comentários:

Postar um comentário