Pastor Josué Yrion



O Rev. Dr. Josué Yrion é um Evangelista Internacional que pela sua idade tem alcançado um reconhecimento destacável. Já pregou em 66 países a milhares de pessoas em todos os continentes do mundo.

A unção do Espírito em seu ministério tem resultado na salvação de multidões para Cristo. Esteve na União Soviética em 1985 e voltou a pregar na Rússia em 1993 em uma Base Militar em Moscou no Kremlin, onde o seu ministério levou 16 mil Bíblias.
Já recebeu muitos reconhecimentos incluindo a Medalha do Congresso chileno e uma Placa de Prata do governo do Chile como Filho e Visita Ilustre de Viña del Mar. Foi o primeiro ministério latino-americano a pregar em uma Cruzada em Madras, na Índia, onde 70 mil pessoas foram testemunhas do poder que Deus operou através de milagres e prodígios.
É ministro ordenado do Concílio Geral das Assembléias de Deus dos Estados Unidos. Fundador e Presidente da Organização Evangelística Josué Yrion, reside com a sua esposa Damaris e seus filhos Kathryn e Joshua Yrion Jr. em Los Angeles na Califórnia, EUA.

Pregações em Áudio


Downloads

0 comentários:

Postar um comentário