Pastor Juanribe Pagliarin




Antes de deixar este mundo, Jesus disse aos seus seguidores: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Mc. 16:15). Passado tanto tempo, a missão de anunciar a Palavra da Salvação nunca foi tão urgente.

O Pr. Juanribe Pagliarin está entre os homens que Deus tem levantado nesse tempo para cumprir esta missão.
Muitos líderes cristãos consideram que ser Pastor é uma atividade que depende unicamente do chamado de Deus e, portanto, não pode ser regido por regulamentações federais. Existe o temor de que, com a obrigatoriedade do registro federal, muitos irão cursar teologia somente para ter uma profissão.
O presidente da Comunidade Cristã Paz e Vida, Pastor Juanribe Pagliarin, considera que a experiência e a intimidade com Deus é mais importante para ser um Pregador do Evangelho.
“O teólogo é a pessoa que tenta estudar a Deus. E há pessoas neste país que já estão como o meu pai. Meu pai é Pastor desde 1955. Falar que ele não é um teólogo é brincadeira. Quantas faculdades de teologia tem um homem com esta experiência? Nós estamos na terceira geração de pregadores da família Pagliarin. A quarta já está em formação; minha filha, meu filho e meu sobrinho também já estão pregando o evangelho. O que dizer de Pastores que estão há mais de 5 anos no ministério, que conhecem profundamente a Palavra de Deus e estão na teologia? Não apenas de estudar Deus como algo estranho, misterioso. Mas de conhecer a Deus na sua intimidade”, argumenta.
Com uma unção toda especial e uma palavra de fácil compreensão, sempre confrontando as verdades bíblicas com os acontecimentos atuais, ele tem sido usado por Deus para levar milhares de vidas aos pés de Jesus Cristo, através das Mensagens de Paz e Vida.
Aqui você poderá encontrar, uma Pregação diferente, apresentada pelo homem de Deus, Pr. Juanribe Pagliarin.
Temos certeza que a sua vida será, grandemente abençoado pela Palavra do Senhor.

PREGAÇÃO EM ÁUDIO

Downloads Mais de 300 Pregaçôes

4 comentários:

  1. A Igreja Paz e Vida é simplesmente formidável, pois de forma sábia e responsável vem cumprindo seu papel de Evangelização. É inacreditável como as Ilustrações do Reino de Deus têm tocado os corações mais gélidos,pois tanto os jovens quanto os adultos ouvem este ungido de Deus,Pr.Juanribe Pagliarin. Quem o ouve aprende a vivenciar as Palavras do Mestre, torna-se mais sensível à voz do Espírito Santo. Quantas pessoas não se converteram,quando simplesmente parararam para ouvi-lo?Sua narrativa é contextualizada, elucida situações do nosso dia a dia, é envolvente, e traz sempre uma lição de vida. Assim,o irmão vai concretizando os sonhos de Deus para esta nossa geração!PARABÉNS, PAZ E VIDA!
    Pastor Juanribe, desejo vê-lo aqui em São Luís do Maranhão, pois sua FÉ é contagiante, a forma como pregas o Evangelho é empolgante!Seique aqui haverá uma explosão de bênçãos e de almas recebendo o Senhor Jesus!
    Amada Igreja Paz e Vida, receba o reconhecimento do povo ludovicense pelo tão maravilhoso trabalho em prol da salvação de muitas almas!!

    Obs; Quem chegar a ler este comentário, por favor, deixem-me informada sobre o dia quando o Pr.Juaribe virá a São Luís e em qual igreja estará ministrando a Palavra de Deus.

    Meu e-mail é: mauriceialimapereira@hotmail.com
    Muito agradecida.
    A Paz do Senhor seja com todos irmãos.

    ResponderExcluir
  2. eu amo a paz e vida,pois nos ensina a palavra e tambem a ser discipolo.as reunioes são tremendas,os evangelistas,os pastores e todos são formidaveis. sentimos a unção.

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor, eu gosto muito d apz e vida e ouço o programa todos os dias; mas me encomoda o fato do Pr. Pagliarin repetir todos os dias o mesmo sermão e cinco ou mais vezes por dia. Diversificar os louvores e enfim, repetições não favorecem a rádio.

    ResponderExcluir
  4. elane santos.....eu amo as pregaçoes da paz e vida,esculto todos os dias,o pr.pagliarin realmente e uma pessoa muito abençoada por deus,suas pregaçoes nos dao animo para continuar lutando pela vida,sou uma serva de deus e pretendo me aprofunda mais ainda junto com minha familia nos caminhos do senhor.

    ResponderExcluir