Relacionamento



Tema abordado: Casar com alguém que já tem filhos é sinal de problema no futuro?
Uma ouvinte por e-mail:
"Estou apaixonada por um rapaz, mas minha família não aceita o nosso relacionamento porque ele tem um filho.

Meus pais acham que irei entrar em uma relação com um peso que não é meu, e sonham com alguém sem nenhum vínculo com o passado.

A rejeição deles é tão grande que minha mãe chegou a me amaldiçoar. Penso que essa atitude é egoísmo da parte deles, afinal eu e ele nos gostamos demais. Casar com alguém que já tem filhos é sinal de problema no futuro?

Por que geralmente os pais não querem que seus filhos se relacionem com pessoas que já tem filhos? Isso é uma espécie de egoísmo paternal?

O ideal é que o solteiro se relacione com alguém igualmente solteiro? O que você acha?"


Participantes da Mesa:

Pastor Marco Ribeiro
Reverendo Marcelo Glezer
Edeny


Downloads

0 comentários:

Postar um comentário