Tema: Influência sobre Decisões e Opiniões


Tema abordado: Devo aguentar calado o fato da minha mulher fazer tudo o que a mãe dela diz e me deixar de fora das decisões?

Um ouvinte por e-mail:
"Existem pessoas que dependem de outras para tudo, inclusive para tomar suas decisões.
A minha esposa é muito influenciada pela mãe.
Tudo o que a minha sogra diz é lei. Minha mulher não se importa com o que penso, ela prioriza as palavras da mãe.
Não conseguimos conversar sobre nada, e muito menos planejar, porque se a mãe dela já tiver dito algo, é isso que vale. Fico furioso com isso. Afinal, estou errado?
Devo aguentar calado o fato da minha mulher fazer tudo o que a mãe dela diz e me deixar de fora das decisões? Até que ponto os pais devem influenciar o casamento dos filhos?"
Participantes da Mesa:
Pastor Gilton de Medeiros
Pastor Samuel Brito
Sérgio Du Bocage
Evangelista Simone Carvalho


0 comentários:

Postar um comentário