Tema: Profecia de Casamento



Tema abordado: Existe profecia para impedir ou confirmar um casamento?

Uma ouvinte por e-mail:
"Quando conheci meu noivo, orei ao Senhor para saber se essa era a vontade Dele para minha vida. Afinal, já havia sofrido muitas decepções.
Com o passar do tempo, vários irmãos chegam até mim com um recado de Deus. Recebi profecias e revelações, mas o problema é que algumas afirmam que meu noivado é da vontade do Senhor, e outras que é ‘laço’.
E o curioso é que sempre que decidimos nos casar aparece um impedimento que nos faz adiar. Será que realmente meu noivado é um laço e por isso não consigo me casar?
Existe profecia para impedir ou confirmar um casamento? Como saber que um casamento será no futuro um grande laço?
O que indica que estou escolhendo a pessoa certa para me casar?"

Participantes da Mesa:




Pastor Sérgio Nonato
Pastor Jonas Mendonça
Missionária Vanderly Medeiros

Downloads

0 comentários:

Postar um comentário