Fanatismo


Tema abordado: Quais são os sinais de que um crente é fanático?

Uma ouvinte por e-mail:
"Fui usada por Deus para falar ao coração de uma amiga, e ela ficou tão maravilhada que comentou com uma outra amiga nossa.
Apesar dessa outra pessoa ser evangélica, ela foi dizer à minha mãe que me tornei uma crente fanática.
E por causa desse comentário minha mãe que não é evangélica e que gostava muito de me ouvir falar de Jesus, não aceita mais. E diz que minha igreja está fazendo uma lavagem cerebral em mim.
Sei que essa amiga evangélica e sem sabedoria que disse isso, me critica por não frenquentar certos lugares, por não comprar Cds piratas, não falar palavrões e nem amaldiçoar e falar mal das pessoas.
Mas será que querer ter uma comunhão plena com Deus é sinal de fanatismo? Por que uma vida reta incomoda até mesmo aqueles que são evangélicos?
Quais são os sinais de que um crente é fanático? O que você acha?"


Participantes da Mesa:

Pastor Gilton de Medeiros
Reverendo Jorge Cruz
Pastor Rômulo Rodrigues
Pastora Léa Mendonça

Downloads

0 comentários:

Postar um comentário