Tema: Namoro




Tema abordado: Será que serei rejeitado por ter quase trinta anos e nunca ter namorado antes?

Um ouvinte por e-mail:
"Tenho mais de vinte e seis anos e nunca namorei.
Já gostei de várias meninas, mas nunca tive coragem de falar com nenhuma delas, sou extremamente tímido para isso.
Sem contar o fato de que nenhuma dessas meninas se interessaram por mim, como eu por elas. Tenho casa própria, sou funcionário público, estou terminando minha faculdade e só me falta encontrar a mulher que estará para sempre ao meu lado.
Será que serei rejeitado por ter quase trinta anos e nunca ter namorado antes? A moça pode se revelar ao rapaz ou é sempre o homem quem deve tomar a iniciativa do namoro?
Como vencer minha timidez para o namoro?"

Participantes da Mesa:
Pastor Márcio Rocha
Pastor Deivison Bahia
Dr Dárcio Miranda
Andréa Ferreira

Downloads

0 comentários:

Postar um comentário